top of page

Dias 07 e 08/11 a UFPA vai parar!

Técnicos e técnicas administrativos (as) da UFPA aprovaram em assembleia na terça-feira, 31/10, aderir à Paralisação Nacional dos dias 07 e 08 de novembro, conforme indicou a Fasubra, Andes e Sinasefe como forma de pressionar o governo federal a incluir na Lei Orçamentárias Anual de 2024 previsão de reajuste para os (as) servidores (as), equiparação dos benefícios dos três poderes, reestruturação das carreiras e revogaço das medidas de Temer e Bolsonaro. Não aceitaremos continuar pagando pela crise financeira que não criamos!


Dia 7 de novembro: mobilização na UFPA!

O dia 7/11, primeiro dia de paralisação, será marcado por debates sobre a campanha salarial e ato conjunto na Reitoria contra o assédio moral na UFPA.


8/11: Ato unificado dos/as servidores/as federais

No segundo dia de paralisação ocorrerá ato unificado do conjunto dos/as servidores/as federais. O local do ato será definido nos próximos dias e será amplamente divulgado para a categoria.


Eleição de delegadas/os para Plenária da Fasubra

A assembleia também votou delegadas e delegado que irão representar o Sindtifes-PA na Plenária da Fasubra.

Três pessoas se candidataram na assembleia para serem delegados na Plenária da Fasubra e foram referendadas pela assembleia, são elas as servidores da ativa Joice Souza da UFPA; Rane Siqueira da UFRA e o companheiro aposentado da UFPA, José Lima.


Sindtifes-PA

Gestão Unidade pra Lutar

278 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page