Técnicos e técnicas administrativos (as) da UFPA aprovaram em assembleia na terça-feira, 31/10, aderir à Paralisação Nacional dos dias 07 e 08 de novembro, conforme indicou a Fasubra, Andes e Sinasefe como forma de pressionar o governo federal a incluir na Lei Orçamentárias Anual de 2024 previsão de reajuste para os (as) servidores (as), equiparação dos benefícios dos três poderes, reestruturação das carreiras e revogaço das medidas de Temer e Bolsonaro. Não aceitaremos continuar pagando pela crise financeira que não criamos!
Dia 7 de novembro: mobilização na UFPA!
O dia 7/11, primeiro dia de paralisação, será marcado por debates sobre a campanha salarial e ato conjunto na Reitoria contra o assédio moral na UFPA.
8/11: Ato unificado dos/as servidores/as federais
No segundo dia de paralisação ocorrerá ato unificado do conjunto dos/as servidores/as federais. O local do ato será definido nos próximos dias e será amplamente divulgado para a categoria.
Eleição de delegadas/os para Plenária da Fasubra
A assembleia também votou delegadas e delegado que irão representar o Sindtifes-PA na Plenária da Fasubra.
Três pessoas se candidataram na assembleia para serem delegados na Plenária da Fasubra e foram referendadas pela assembleia, são elas as servidores da ativa Joice Souza da UFPA; Rane Siqueira da UFRA e o companheiro aposentado da UFPA, José Lima.
Sindtifes-PA
Gestão Unidade pra Lutar
Comentários