top of page

Informe das ações sobre os 28% e da URP

O Sindtifes-PA e o escritório do advogado Jarbas Vasconcelos, representado pelo também advogado Wanderson Ribeiro, promoveram na manhã de quarta, 28/02, reunião para dar informes a respeito dos processos que estão sob responsabilidade do referido escritório de advocacia, como a ação sobre os 28,86% e da URP. Coordenou o encontro o coordenador geral do Sindtifes-PA, Marcos Soares, que por sua vez explicou que estas açoes não foi movida pela atual assessoria jurídica do sindicato, por isso o sindicato cumpre o papel de mediador, promovendo encontro jurídicos com os antigos advogados que já prestaram serviços advocatícios para a entidade, com intuito de esclarecer dúvidas e melhorar a comunicação com os envolvidos nas referidas ações judiciais em benefício de nossa categoria.

Sobre a URP, o escritório está acionando 73 servidores (as) técnicos (as) administrativos (as) da UFPA para prosseguimento da execução do processo nº 000572263.1995.4.01.3900 (relação nominal está disponível na secretaria do sindicato). Os contemplados no referido processo deverão se dirigir ao sindicato para a assinatura de procuração e contrato de prestação de serviço, itens obrigatórios na sentença da ação, para que o processo tramite para sua devida execução.

Como o processo contempla servidores(as) que em grande parte já estão aposentados(os), pedimos que os filiados(as) que têm contatos possam ajudar na mobilização.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page