Assembleia Estadual elege delegação para Plenária da Fasubra
- sindtifes
- 15 de mai.
- 1 min de leitura

A Assembleia Estadual do Sindtifes-PA, realizada na manhã quinta-feira (15), definiu a delegação que representará a categoria na Plenária da Fasubra, marcada para acontecer de forma on-line neste sábado (16).
Foram eleitos e eleitas para compor a delegação:
Felipe Melo – Coordenação
Danielle Ribeiro – UFPA
Célia Pereira – UFPA
Moacir Miranda – UFRA
Igor Oliveira – Unifesspa
Nazaré Brito – UFOPA
UFPA Após a estadual, as e os TAEs da UFPA realizaram assembleia de greve da universidade, e aprovaram a prorrogação do prazo para envio de contribuições à minuta da resolução sobre jornada de 30 horas e teletrabalho. Confira os links: A minuta da resolução pode ser baixada AQUI.




Comentários