Serviços Odontológicos

picture

 

Informes

 

A partir de 01.09.2016, o atendimento no serviço odontológico do Sindtifes será de 9h às 13h, por ordem de chegada, com oito (08) atendimentos por dia.

 

__________________

 

O setor odontológico do Sindtifes, visando incentivar os pacientes que usam os serviços oferecidos a concluírem o tratamento, fará sorteios de prêmios em datas festivas.

No dia dia das mães foi sorteado o paciente Luiz Felipe Costa de Araújo, filho da associada Eliuze de Fátima, servidora do HUJBB.

O Próximo sorteio será no dia dos pais, em agosto.

 

 

Funcionamento


O Serviço Odontológico SINDTIFES está funcionando com a equipe da Odonto Service, sob a coordenação do Dr. Marcelo Paraguassu. A Dra. Graziella Sena atende pela manhã, no horário de 08 às 11h30 e o Dr. Nicholas Amanajas, à tarde, de 13 às 16h30min.

Para marcar qualquer consulta, o associado ou dependente deve dirigir-se à sala do Serviço Odontológico do Sindicato ou pelo telefone (91) 3201-8731.

 

 


Normas Regulamentadoras para Atendimento Odontológico no Consultório do Sindicato


Considerando o contrato firmado entre o Sindicato e o Serviço Odontológico, visando melhorar o atendimento e as relações entre as partes contratantes, fica aqui estabelecido que:


1. Associados e dependentes

O atendimento odontológico será disponibilizado aos associados e seus dependentes legais, visto que o objetivo maior deste contrato é dar uma qualidade de saúde bucal aos associados do Sindicato, pois entendemos ser este é um benefício prioritário à saúde.

 

2. Carteirinha

Todos os associados e dependentes legais devem apresentar a carteirinha com foto antes de seu atendimento no serviço odontológico.

 

3. Atendimento no consultório particular da empresa prestadora do serviço odontológico

No caso de necessitar do atendimento odontológico no consultório externo o associado, além da carteirinha, deverá levar encaminhamento fornecido no consultório odontológico do sindicato.

 

4. Encaixe de consultas

No caso de falta de algum paciente será feito o encaixe automaticamente da consulta sendo chamado outro paciente da lista de espera.


5. Não atendimento de terceiros

Em hipótese alguma serão atendidas pessoas que não sejam associados ou seus dependentes legais, visto que este benefício para associados e dependentes legais é um serviço pago pela mensalidade ao sindicato, para as demais pessoas existe o atendimento odontológico no Curso de Odontologia onde a comunidade pode ser atendida.

 

Up

Serviços Odontológicos

Arquivos relacionados ao Serviço Odontológico do SINDTIFES.

 

Powered by Phoca Download