Novidade na Sede Campestre: Sindtifes prepara nova arena de futebol para os associados

Um sonho para os associados do Sindtifes que praticam futebol. É assim que a coordenação de Finanças do sindicato, por meio do coordenador Adriano Tenório, classifica a obra que está em andamento na quadra de futebol da Sede Campestre dos servidores sócios, que fica na avenida Dalva, 89, no bairro da Marambaia. Segundo ele, muito esperam pela implementação do gramado natural há muito tempo.

“É um grande feito para a nossa gestão, pois acredito que há 30 anos os nosso atletas amadores aguardam por esse investimento. Agora, além de melhorar o nível da estrutura, também vamos voltar com a organização de torneios. Isso será pensado mais pra frente. Outra coisa que também será acertada mais pra frente são os valores da locação”, explica Adriano. A inauguração da arena reformada está prevista para o mês de setembro.

Na última gestão do sindicato, “Sindicato é pra Lutar”, foram implementadas uma série de novidades como a nova secretaria, a pintura do salão de festas e a presença de salva-vidas qualificados nas piscinas. A Gestão “Autonomia e Luta” tem como compromisso a continuidade do aperfeiçoamento físico do local, além da realização de atividades lúdicas como comemorações, torneios e eventos. Foi na Sede a cerimônia de posse da nova gestão, realizada no dia 8 de abril.

Rane Siqueira, da coordenação de Esporte, cultura e lazer junto a Moisés Meneses, destaca também a construção, nos últimos anos, da nova casa de bomba, feito que atesta a preocupação da gestão com a segurança dos frequentadores. “Antes a bomba d’água ficava em uma casa sustentada só por um papelão. Agora não, fizemos um local apropriado pra ela”, relata.