Confraternização do Sindtifes traz diversão e presentes para a sede campestre

Gente animada, sorteios de brindes e muita música marcaram a confraternização de fim de ano do Sindtifes neste domingo, 9, na sede campestre.

A já tradicional festa lotou o clube com muitos casais rodando no salão e crianças aproveitando a estrutura do espaço para brincar na piscina e nos brinquedos. O som ficou a cargo do DJ Mário e da banda Clima Quente. Aproximadamente 600 pessoas compareceram e 100 presentes, entre cestas básicas e brindes foram distribuídos.

A cozinha do clube também teve destaque, com o preparo de um cardápio com opções especiais, além da cerveja gelada, que foi vendida a um bom preço aos presentes.

Segundo a coordenação geral, o ano de 2018 foi de muitas lutas e aponta muitos desafios para 2019. Por essa razão, a confraternização foi importante para recarregar as energias.

Agora, a categoria, juntamente com o conjunto da classe trabalhadora, poderá intensificar sua disposição de luta contra a Reforma da Previdência, o desmonte da carreira e os ataques já anunciados pelo próximo governo.

Durante a festa, foram sorteados vários prêmios para os associados, que puderam levar também seus familiares, pois foram disponibilizados dois convites para cada trabalhadora e trabalhador sindicalizado. Os diretores do sindicato estiveram presentes e entregaram os prêmios aos sorteados.

“Toda a coordenação e os funcionários que participaram da organização estão de parabéns. Todas as companheiras e companheiros foram responsáveis por esse momento de sucesso”, afirmou Taís Ranieri, da coordenação geral.

Casamento

A próxima programação da sede campestre do Sindtifes será a realização no dia 22 de dezembro, às 17h, do Casamento Coletivo LGBTQI+, que oficializará o matrimônio de 50 casais homoafetivos.

O evento é promovido pelo coletivo Resistência LGBTQI+ pela Democracia com apoio do Cartório 4º Ofício – Serviço Registral e será também um ato político. A celebração será fechada para convidados.

FOTO: Sheila Costa