Hugo Diniz, Reitor da UFOPA, manifestou apoio a candidato do PSDB ao cargo de deputado

O Sindtifes, em acordo com os técnico-administrativos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), repudia de forma veemente o desrespeito à comunidade universitária demonstrado pelo reitor da instituição, Hugo Diniz.

Em vídeo publicado em uma rede social, ele aparece ao lado do candidato a deputado federal, Nilson Pinto, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em demonstração explícita de apoio eleitoral para a eleição deste domingo, 7.

Os servidores da UFOPA estão indignados com a atitude do reitor, tendo em vista que este foi eleito com uma postura oposta. “Na campanha, ele defendeu um forte discurso suprapartidário e apartidário”, disse uma técnica da instituição.