Adeus a Marcos Rogério Ferreira da Silva, técnico da UFRA em Parauapebas

O Sindtifes lamenta profundamente o falecimento de Marcos Rogério Ferreira da Silva, servidor técnico-administrativo em educação do campus de Parauapebas da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), ocorrido na última terça-feira, 25. As principais características de Marcos eram a dedicação ao trabalho, a gentileza e o bom relacionamento com todos os seus colegas.

A direção do campus de Parauapebas, na figura do diretor Luiz Renan Sampaio Oliveira, também prestou homenagem em nota e decretou luto oficial nesta quarta-feira, 26, suspendendo as atividades do campus. “Sua morte representa uma grande perda para o serviço público e principalmente a privação do convívio de seus colegas com pessoa tão especial”, declarou o documento.

O sindicato deseja força e serenidade aos amigos e familiares nesse momento difícil.