Sede Campestre: um espaço de confraternização e lazer aos sindicalizados

O endereço Avenida Dalva, 89, no bairro da Marambaia, é significado de diversão e descanso para muitos. É ali que está localizada a Sede Campestre do Sindtifes, também chamada de “o clube” por aqueles que levam suas famílias e amigos para desfrutar de um dia cheio de festa e boas refeições. Além de seguir em frente nas lutas, o sindicato também proporciona momentos de leveza aos associados.

Na última gestão do sindicato, “Sindicato é pra Lutar”, foram implementadas uma série de novidades como a nova secretaria, a pintura do salão de festas e a presença de salva-vidas qualificados nas piscinas. A Gestão “Autonomia e Luta” tem como compromisso a continuidade do aperfeiçoamento físico do local, além da realização de atividades lúdicas como comemorações, torneios e eventos. Foi na Sede a cerimônia de posse da nova gestão, realizada no dia 8 de abril.

“A comida é boa e os preços são justos! E o melhor é que o meu filho adora vir pra cá. Nós notamos as mudanças que ocorreram, basta ver a pintura”, afirmou Hussein Gazel, servidor da UFPA. Ele frequenta o clube antes mesmo de tornar-se funcionário público. Hoje, com um filho, elogia o local como uma agradável opção de lazer.

Rane Siqueira, da coordenação de Esporte, cultura e lazer junto a Moisés Meneses, destaca também a construção, nos últimos anos, da nova casa de bomba, feito que atesta a preocupação da gestão com a segurança dos frequentadores. “Antes a bomba d’água ficava em uma casa sustentada só por um papelão. Agora não, fizemos um local apropriado pra ela”, relata.

Para frequentar a Sede Campestre, é necessário atentar para as regras de segurança do local, todas de acordo com as normas dos bombeiros. Não é permitido frequentar o salão com trajes de banho, por exemplo, para evitar que o chão fique úmido e provoque acidentes. As regras devem ser obedecidas para que as famílias de associados e também os visitantes do entorno sintam-se acolhidos e resguardados de qualquer imprevisto indesejado.

Você que já frequenta o clube, continue e traga a sua família. Você que ainda não conhece, participe da programação. É sempre feita com cuidado e profissionalismo pra você. E traga mais filiados!