Toda a solidariedade à greve dos trabalhadores rodoviários da Região Metropolitana de Belém!

O SINDTIFES-PA manifesta seu irrestrito e incondicional apoio à greve dos trabalhadores rodoviários da região metropolitana de Belém. Entendemos que esta é uma greve justa e repudiamos o papel que vem sendo cumprido pelo Tribunal Região do Trabalho da 8ª região que se coloca ao lado da patronal e contra as reivindicações dos trabalhadores que pedem nada mais nada menos que ponto biométrico para o cumprimento de sua jornada de trabalho, melhores condições de trabalho e reajuste salarial. Baixar liminares chantageando os trabalhadores com ameaças de multas e demissões é desumano e criminoso. Os rodoviários não são vagabundos e não estão solicitando nada abusivo. Tão somente o cumprimento de sua antiga jornada de trabalho, reajuste salarial de 10% e ticket de 700 reais. E estão abertos à negociação. A greve é o último recurso de que uma categoria lança mão para fazer valer seus direitos. Por isso, nosso sindicato está à disposição da categoria dos rodoviários para o fortalecimento e a vitória desta greve.

Viva a greve dos rodoviários da região metropolitana de Belém!