Sede Campestre do Sindtifes recebe melhorias e acolhe frequentadores

O endereço Avenida Dalva, 89, no bairro da Marambaia, é significado de diversão e descanso para muitos frequentadores do lugar. Ali está localizada a Sede Campestre do Sindtifes, também chamada de “o clube” por aqueles que levam suas famílias e amigos para desfrutar de um dia cheio de festa e boas refeições. No próximo sábado, 26 as portas estarão abertas novamente após a reforma das piscinas.Desde que a gestão “Sindicato é pra Lutar” iniciou sua atuação no comando do sindicato, muita coisa mudou. O desafio agora é reunir ainda mais sócios nos eventos do local.

A construção de uma nova secretaria, a pintura do salão de festas e a presença de salva-vidas qualificados nas piscinas são algumas das mudanças trazidas para a Sede Campestre. O associado Hussein Gazel, servidor da UFPA, frequenta o clube antes mesmo de tornar-se funcionário público. Hoje, com um filho, elogia o local como uma agradável opção de lazer. “A comida é boa e os preços são justos! E o melhor é que o meu filho adora vir pra cá.  Nós notamos a mudança que ocorreu, basta ver a pintura”, afirma.

Rane Siqueira, da diretoria da Sede Campestre, destaca também a construção da nova casa de bomba, feito que atesta a preocupação da gestão com a segurança dos frequentadores. “Antes a bomba d’água ficava em uma casa sustentada só por um pão. Agora não, fizemos um local apropriado pra ela”, relata. O próximo investimento será a construção de uma sala de jogos, onde os sócios e visitantes poderão praticar suas habilidades em brincadeiras como bilhar e tênis de mesa.

Para frequentar a Sede Campestre, é necessário atentar para as regras de segurança do local, todas de acordo com as normas dos bombeiros. Não é permitido frequentar o salão com trajes de banho, por exemplo, para evitar que o chão fique úmido e provoque acidentes. As regras devem ser obedecidas para que as famílias de associados e também os visitantes do entorno sintam-se acolhidos e resguardados de qualquer imprevisto indesejado.

Você que já frequenta o clube, continue e traga a sua família! Você que ainda não conhece, participe da programação. É sempre feita com cuidado e profissionalismo pra você!