Sex, 18 de Novembro de 2022 19:22

Técnico-administrativos (as) da UFPA, UFRA, UNIFESSPA e UFOPA reuniram em assembleia geral do SINDTIFES-PA no final da manhã da quinta-feira (17), no Hall da Reitoria da UFPA, presencial, e via Google meet, de forma online.

A assembleia aprovou de forma majoritária uma resolução de conjuntura que você pode ler completa abaixo. O texto aponta as principais tarefas do sindicato para o próximo período. O coordenador geral do Sindtifes-PA Marcos Soares foi eleito como delegado para a Plenária da Fasubra que ocorrerá em 8, 9 e 10 de dezembro de 2022, em Brasília.

Além dos pontos de conjuntura e de eleição de delegados para a plenária da Fasubra, no informe foi exposto a luta dos servidores federais dos Hospitais Universitários que estão aparecendo no sistema do governo federal como cedidos à EBSERH; explanou-se sobre um caso de assédio ocorrido na Faculdade de Odontologia; e a direção do sindicato informou sobre o Ciclo de Debates sobre Programa de Gestão e Desempenho, Teletrabalho e Reforma Administrativa que ocorrerá nos dias 22/11, 25/11 e 29/11.

Confira na íntegra a resolução de conjuntura aprovada na assembleia do sindicato AQUI.

comments
 

Links importantes