Qua, 09 de Novembro de 2022 11:23

FASUBRA Sindical realiza Plenária Nacional nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

A FASUBRA Sindical realiza Plenária Nacional na segunda semana de dezembro de 2022, nos dias 8, 9 e 10, das 8h30 às 17h30, em Brasília-DF, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Informes da Direção Nacional;

2. Análise de conjuntura nacional e internacional;

3. Conselho Fiscal (análise e aprovação das contas da FASUBRA dos anos 2020 e 2021);

4. CONFASUBRA;

5. Outros.

O Sindtifes-PA pretende levar como pauta que a Fasubra busque unidade com outras entidades sindicais para lutar pela recomposição do orçamento da saúde e educação com relação a 2015, garantia de auxílio emergencial de 600 reais, reajuste real do salário mínimo e recomposição das perdas inflacionarias do salário dos servidores federais, entre outras pautas.

Nos próximos dias a direção do Sindtifes-PA deve divulgar data da assembleia geral para que a categoria possa escolher a delegação que participará da plenária