Qui, 25 de Fevereiro de 2021 13:18

Convoca-se todos e todas os/as filiados/as ao SINDTIFES  PARÁ para participar da Assembleia Geral da categoria, a ocorrer no dia 03/03/2021, a partir das 10 horas, primeira chamada, por meio virtual, através do Google Meet (sala virtual: https://meet.google.com/ibs-tmfr-xvo), a qual deve apreciar a proposta de prorrogação do mandado da diretoria em face do Covid-19, e indicativo de data para as próximas eleições.

A saber, a atual gestão do sindicato se encerra no dia 27/03/2021, porém, infelizmente, a grave situação da pandemia de coronavirus acaba por prejudicar a possibilidade de realização de eleições amplas e democráticas, como é tradição desta entidade sindical. Por isso, convoca-se a referida Assembleia Geral para debater a proposta de prorrogação da gestão por 6 meses, com a esperança de que após este prazo, existindo avanço da vacinação e melhora do quadro de crise sanitária, seja possível a realização do processo eleitoral para escolha da nova coordenação!

Contamos com a tua presença!