Sex, 18 de Novembro de 2022 08:16

Participe do Ciclo de debates sobre o Programa de Gestão e Desempenho, Teletrabalho e a PEC 32/2020 no Serviço Público Federal, do Sindtifes-PA.
Inscreva-se preenchendo o formulário disponível no link ao lado: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXpVCT-0drI_K9xuE9UfoIfa2Mg3OZx8gW-UypEDQ_KZ9-1g/viewform
O evento será composto por três debates que ocorrerão nos dias 22, 25 e 29 de novembro, sempre às 15 horas e no formato online (ver programação completa abaixo).
Os (as) inscritos (as) previamente que participarem de 75% do Ciclo de Debates (no mínimo dois debates) terão direito a certificado com carga horária de 20 horas. Serão disponibilizados previamente artigos de apoio para os (as) participantes.

Programação completa:

Dia 22/11

15h: A relação da Reforma Administrativa com o Programa de Gestão por Desempenho (Teletrabalho): Reformas neoliberais e suas implicações para os serviços e servidores públicos.

Palestrantes:

Profª Drª Luci Praun (UFAC)

Felipe Melo (TAE-UFPA/Sindtifes-PA)

Dia 25/11

5h: Jornada de Trabalho, PGD e Teletrabalho: mudanças na avaliação dos TAEs no contexto das reformas de Estado.

Palestrantes:

Luan Badia (TAE-UFPEL/FASUBRA Sindical)

José Almiram Rodrigues (TAE-UNB/Sintfub e Membro da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira)

Dia 29/11

15h: Decreto 11.072/2022 e IN 65/2020: As implicações jurídicas do PGD e Teletrabalho no Serviço Público Federal.

Palestrantes:

Roberta Dantas (Assessoria Jurídica/Sindtifes-PA)

Dalila Pinheiro (Assessoria Jurídica/Sintuff)

Sindtifes
Gestão Unidade pra Lutar