Ter, 15 de Setembro de 2020 10:55

A direção do Sindtifes realiza no próximo dia 22 de setembro mais uma assembleia geral da categoria. O objetivo é debater a autorização do ajuizamento das seguintes ações coletivas: cobrar na Justiça que o governo garanta um auxílio financeiro aos servidores em teletrabalho; exigir que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) pare de divulgar informações pessoais dos trabalhadores em seus portais virtuais; pleitear que o pagamento de Adicional de Plantão Hospitalar (APH) aos servidores públicos federais (SPFs) se dê a partir da 31° hora de trabalho.

Para que as decisões de entrada das ações coletivas sejam válidas, é necessário que cada participante da assembleia preencha um formulário previamente disponível aqui. Isso é necessário para que a presença de cada trabalhadora e trabalhador seja registrada.

Após preencher o formulário, a pessoa receberá o link da reunião na plataforma Google Meet. Participe!