Ter, 04 de Dezembro de 2018 13:43

O ano que passou foi de muitas lutas e termina apontando muitos desafios para 2019. Por isso, é importante recarregar as energias para que a categoria, juntamente com o conjunto da classe trabalhadora, intensifique sua disposição de luta contra a Reforma da Previdência, o desmonte da nossa carreira e todos os ataques que virão do governo neofascista de Jair Bolsonaro.

Entrada

A tradicional festa de confraternização do sindicato começará às 10h na sede campestre, localizada na avenida Dalva, 89. Todas as associadas e associados e seus dependentes terão acesso livre, desde que apresentem a carteira de associado ou contracheque. Caso o documento esteja vencido, basta ir ao sindicato renovar, portando uma foto 3x4.

Além disso, cada sócio também poderá levar até dois convidados, devendo retirar os convites individuais na sede do sindicato, que fica na UFPA, nos altos do Vadião, ou na seção sindical da Ufra, de 9 às 17h, até dia 07/12, sexta feira.

Atrações

As apresentações musicais ficam por conta da banda Clima Quente e do DJ Mário Élio. A cozinha do clube também está preparando um cardápio com opções especiais, além da cerveja gelada, que serão vendidos a precinhos camaradas!

Sorteio de brindes

Cada sócio terá direito a retirar uma única senha na entrada da sede para concorrer ao tradicional sorteio de brindes!

#Vamos fortalecer a resistência!

#Não seja só, seja sóci@!

#Filie-se ao Sindtifes!