Seg, 10 de Setembro de 2018 12:50

É consenso no mundo da saúde: o corpo humano trabalha com perfeição quando todos os seus órgãos estão em boas condições. A saúde bucal é muito importante, portanto, pois se deixada de lado, fungos e bactérias podem se proliferar e acabar por atingir outros órgãos e suas funções, trazendo doenças sérias.

O Sindtifes reconhece como fundamentais os serviços odontológicos, por isso oferece acesso a eles para os seus associados e familiares. Para marcar uma consulta, basta telefonar para (91) 3201-8731. Saiba quais os serviços que você terá direito:

Serviços regulares

Restaurações, Limpeza e remoção de tártaros, Odontopediatria, Cirurgia para remoção de dente de leite.

Serviços com 30% de desconto sobre a tabela da Uniodonto

Implante dentário, prótese sobre implante, excertos, próteses convencionais, fapetas odontológicas, lentes de contato odontológicas, clareamento a laser, fraturados, raízes e sisos, raio-x periapical (individual dente). Neste caso as formas de pagamento são Cartão de crédito, Boleto e cheque até 36 vezes, Consignado até 72 vezes.

As consultas podem ser marcadas nos dias:

Terça-Feira

Manhã: de 08:00 às 11h;