Ter, 27 de Março de 2018 10:24

Está aberta a chamada para submissão e seleção de artigos para o 5º volume da coletânea “A Gestão Pública na Visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”, projeto sem fins lucrativos organizado por servidores técnicos administrativos em educação. O período de submissão termina dia 21 de abril de 2018. Podem participar técnicos administrativos em educação de universidades públicas e institutos federais de todo o país.

Após a avaliação, feita pela Equipe Técnica de Avaliadores de Conteúdo Textual e de Revisores de Normas ABNT, serão selecionados 20 artigos científicos para compor o 5º volume da Coletânea. Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público, dentre outros.

Mais informações, no site: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/